WhatsApp anuncia novas funções do aplicativo para usuários

compartilhar no:
De acordo com o WhatsApp as novidades estão sendo implementadas aos poucos. Foto: divulgação

O WhatsApp acaba de anunciar novas funções no uso do aplicativo. A principal delas é que será possível utilizar na ferramenta status, o uso de mensagens de voz e selecionar os amigos preferidos que poderão visualizar o status.

Essa nova função deve deixar o serviço ainda mais parecido com o instagram. De acordo com o anunciado pelas agências de notícias, o usuário vai poder gravar mensagens de até 30 segundos para os status, e utilizar gifs, outro recurso que até então não era permitido.

“Assim como na rede vizinha, o status desaparece em um dia. Com as mudanças, você também passa a poder enviar imagens apenas para alguns usuários. É possível atualizar as configurações de privacidade para escolher quem pode visualizar cada status adicionado”.=, informou o jornal O Globo.

A empresa também está implementando a possibilidade de reagir com emojis aos status, um outros recurso que também era permitido somente no Instagram.

De acordo com o WhatsApp as novidades estão sendo implementadas aos poucos, e os usuários poderão notar a disponibilidade do serviço à medida que eles forem sendo liberados.