Virgínia Fonseca deve acompanhar show de Zé Felipe em Quixadá, diz site

compartilhar no:
Casal é famoso por coreografias nas redes sociais (foto: reprodução Instagram)

Quixadá: A digital Influencer Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, vai estar em Quixadá acompanhando a apresentação do marido na segunda-feira (20). A informação foi confirmada pelo site Monólitos Post.

Desde que foram anunciadas as atrações do carnaval na terra dos monólitos e o nome de Zé Felipe confirmado, muitos fã passaram a levantar a expectativa da vinda de Virgínia.

Hoje, o site confirmou a vinda de Virgínia Fonseca depois que a modelo gravou storys no Instagram, falando sobre a agenda de show de Zé Felipe. Nas imagens ela diz que estará acompanhando o marido a partir de Domingo no Ceará, mas não diz exatamente se estará em Quixadá, esse detalhe foi confirmado apenas pelo Monólitos Post.

Famosa por acompanhar o marido nas apresentações musicais e por integrar o corpo de bailarinas dos clipes, Virgína Fonseca ficou ainda mais famosa no início de fevereiro deste ano, quando apareceu de biquini nas redes sociais, ensinando aos fãs os passos da nova música de trabalho do esposo, Facilita aí.

“Facilita aí! Que Deus abençoe o novo hit, queremos ver vocês dançando também hein?! Quem dançar, marca a gente”, pediu ela no instagram. Muitos, no entanto, desaprovaram a coreografia que rendeu comentários divididos nas redes sociais.

Mas o que impressionou mesmo foi o corpo de Virgínia, que estava totalmente modelado mesmo depois dela ter dado a luz à nova filha do casal, Maria Flor, há pouco mais de três meses.