Vaqueiro mata colega de trabalho com golpes de machado em Morada Nova

compartilhar no:
Homem foi encontrado ensanguentado dentro de uma rede (Foto: reprodução Facebook)

Vale do Jaguaribe: Um vaqueiro confessou ter matado seu colega de trabalho em uma vacaria, com um golpe de machado. O fato aconteceu em Morada Nova. A prisão do suspeito ocorreu minutos depois do crime.

De acordo com as informações da Polícia, o crime foi percebido quando o dono da vacaria, que fica na localidade de Exu, foi chamado ao local. A vítima foi encontrada deitada em uma rede ensanguentado. Como o dono da vacaria é dentista, ele conseguiu constatar o óbito e acionou a Polícia.

As equipes foram ao local e colheram informações que o homem poderia ter sido morto por um outro vaqueiro, que trabalha na mesma vacaria. Diligências foram realizadas na região e o suspeito foi encontrado na beira de uma estrada, próximo ao local do crime.

Depois de ser abordado pela Polícia Militar, o homem confessou ter sido o autor do delito e detalhou que para matar o colega de trabalho teria usado um machado. As motivações não foram reveladas. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova.