Quatro armas e mais de 9kg de drogas são apreendidas em Morada Nova

compartilhar no:
O suspeito responsável pelo imóvel e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati. Foto: divulgação

Quatro armas artesanais calibre 12 e 9,3 kg de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), neste sábado (04), em Morada Nova. A prisão foi efetuada por militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) em conjunto com policiais da Força Tática da região. Um suspeito foi preso.

A ofensiva ocorreu por volta de 13h, momento em que localizam um casal que estava, segundo informações apuradas pelos policiais, envolvido com armazenamento e distribuição de drogas na cidade.

No imóvel em que o casal estava, foi encontrado pelos militares as armas e drogas, sendo distribuídas em tabletes, sendo 6,9 kg de maconha, 1,9 kg de cocaína e 0,5 kg de crack.

O suspeito responsável pelo imóvel e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati, onde foi feito procedimento com base no art. 16 do Estatuto do Desarmamento e art. 33 da Lei de Drogas.