Polícia registra mortes em Quixadá e Senador Pompeu no primeiro dia de carnaval no Sertão Central

compartilhar no:
Vítima do acidente em Senador Pompeu trafegavam em uma moto (Foto: reprodução redes sociais)

Região Central: pelo menos duas mortes foram registradas neste sábado de carnaval (18), no primeiro dia de folia no Sertão Central. Os óbitos foram confirmados em Quixadá e em Senador Pompeu e não possuem relação com a festa.

Em Senador Pompeu a vítima foi um jovem de nome Carlos Alberto. De acordo com populares, o jovem andava em uma moto quando perdeu o controle do veículo, caiu e não resistiu ao impacto da queda.

De acordo com o radialista Jonathan Cavalcante o acidente aconteceu por volta de quatro da manhã em uma rotatória no Centro de Senador Pompeu.

Carlos Humberto era conhecido como Betinho e era bastante popular em Senador Pompeu. Ele era formado em economia e integrante da maçonaria, sociedade secreta famosa por seus rituais no mundo inteiro.

O outro óbito foi confirmado em Quixadá, também no início da manhã. O corpo de um homem foi encontrado sem vida na rotatória próximo ao posto Canaã, na saída de Quixadá sentido Morada Nova.

A identificação da vítima e as causas da morte não foram detalhadas. O Revista Central tentou contato com a Polícia Militar mas as ligações não foram atendidas.