Mulher é presa na agência da Caixa Econômica em Quixadá tentando sacar FGTS com documentos falsos

compartilhar no:
Mulher estaria usando documentos de uma pessoa de São Paulo (Foto: reprodução Google)

Quixadá: Uma mulher foi presa com documentos falsos oriundos de São Paulo, tentando sacar indevidamente o saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), na agência da Caixa Econômica deste município. A prisão em flagrante foi registrada na manhã desta terça-feira (14).

De acordo com as informações da Polícia, a suspeita se passava por uma outra pessoa e estaria tentando usar os documentos para sacar o benefício. A gerência da agência percebeu que os documentos eram falsos e acionou as equipes.

Homens do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram até a agência, na avenida Rui Maia, e depois de fazer uma consulta nos sistemas da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, verificaram divergência entre as informações do documento apresentado pela suspeita.

Ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuada e presa em flagrante. A unidade de polícia se reuniu com representantes da Caixa no final do ano passado e repassou orientações importantes sobre como agir diante de tentativas de fraude, tendo em vista a grande quantidade de documentos falsos em circulação atualmente.

A identidade da vítima e a cidade onde ela mora, não foram informados.