Quixadá: A Polícia Militar nem precisou agir para que um ladrão devolvesse uma motosserra que ele havia furtado de uma fazenda, na estrada que dá acesso ao distrito de Juatama. Para a Polícia o homem confessou que havia recebido ameaças e estava com medo de ser morto, por isso, devolveu o objeto furtado.
O fato inusitado foi registrado pelas equipes da Polícia de Quixadá no final da tarde desta segunda-feira (27), quando o homem foi encontrado no bairro Monte Alegre II. Foi uma mulher que ligou para a Polícia informando que o suspeito estava no local com a motosserra.
De acordo com a Polícia o furto foi registrado por volta de 10h, na fazenda Montes Claros. Um homem de 54 anos foi até a Polícia denunciar o furto. Além da motosserra ele afirmou que uma balança também havia sido furtada. As equipes patrulharam pela cidade a procura do suspeito que, de acordo com o denunciante, estava de camisa azul no momento do crime, mas só o encontraram no final da tarde, depois de receberem a denúncia da mulher no bairro Monte Alegre II.
Ao ser abordado o suspeito que não teve a identidade revelada, não teria reagido à prisão. De acordo com a Polícia o homem “confessou ter furtado somente a motosserra” e “relatou sofrer ameaças de morte pela prática do crime”. Não se sabe quem seria o autor das ameaças. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado em flagrante.