EXCLUSIVO: preso em Limoeiro do Norte primeiro suspeito de envolvimento na chacina de Ibicuitinga

compartilhar no:
Jonh Lenon foi preso na zona rural de Limoeiro do Norte (Foto: rede social)

Região Central: Uma operação conjunta de equipes da Polícia Civil com a Polícia Militar resultou na prisão daquele que é investigado como suspeito de participar da chacina em Ibicuitinga, no último fim de semana, que deixou quatro pessoas da mesma família mortas. O suspeito foi identificado como Antônio Jonh Lenon Pinheiro de Araújo.

A informação foi confirmada pelo Revista Central com uma fonte da Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS). O suspeito tem 33 anos e foi detido no final da tarde desta segunda-feira (13), na zona rural do município de Limoeiro do Norte. Jonh Lenon não reagiu a prisão.

Mais detalhes sobre a prisão não foram divulgados para não atrapalhar o trabalho da Polícia. As equipes da Secretaria formada por diferentes batalhões, estão na cidade e devem lançar nota nesta terça-feira (14), dando detalhes da captura do homem.

Jonh Lenon é o primeiro preso por suspeita de participar da morte de quatro pessoas dentro de uma casa, na madrugada do último sábado (11), na localidade de Carrapicho. Desde então, por determinação do governador Elmano de Freitas, as equipes lideradas pela Delegacia de Morada Nova, estavam em busca dos suspeitos.

As vítimas foram identificadas como: Antônio Cláudio Sena dos Santos, 44 anos; Francisco Antônio Silva Rodrigues, 21 anos; Maria Paixão Barbosa, 43 anos e Maria Lohanna Barbosa Nobre, 17 anos. A adolescente estava grávida de quatro meses. Uma criança de dois anos foi baleada e segue hospitalizada.