Chacina em Ibicuitinga: quatro pessoas da mesma família são mortas a tiros e uma criança fica ferida

compartilhar no:
As vítimas foram.kortas dentro de uma mesma casa (Foto: divulgação)

Região Central: Quatro pessoas foram mortas neste sábado (11) em uma chacina na zona rural de Ibicuitinga. As vítimas, ainda sem identificação divulgada, são dois homens e duas mulheres e pertencem a mesma família. Todos foram chacinados dentro de uma casa.

A informação foi confirmada pelo Revista Central com equipes da Polícia Civil. As vitimas foram assassinadas a tiros e encontradas no início da manhã, na localidade de Carrapicho, quando a Polícia foi acionada por volta das sete e meia deste sábado, conforme disse uma fonte da Polícia ao Revista Central.

Detalhes extraoficiais dão conta que as vítimas seriam marido e mulher, a filha do casal e um namorado da menina. A jovem, ainda conforme detalhes repassados por moradores da cidade, estaria grávida. Essas informações, no entanto, ainda não foram confirmadas oficialmente pela Polícia.

Além das quatro pessoas mortas uma criança foi baleada e socorrida ao hospital de Ibicuitinga, mas a expectativa é que ela fosse transferida. O Revista Central apurou que ela estaria entubada e o estado de saúde é considerado grave .

Equipes da Polícia Civil de Russas estão a frente as investigações, mas composições de outros municípios da região estão no local para dar apoio. A Perícia Forense foi acionada para fazer o levantamento do crime.

Ainda não se sabe o que pode ter sido a causa da chacina, mas uma das principais linhas de investigação é o tráfico de drogas que age fortemente na região.

Mais informações a qualquer momento