Acidente de moto em Banabuiú deixa um morto e outro em estado grave

compartilhar no:
Parentes da vítima compartilharam a imagem nas redes sociais (Foto: reprodução)

Região Central: uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, em um acidente de moto no início da madrugada desta terça-feira (21), em Banabuiú. As vítimas trafegavam em uma moto. A identificação delas ainda não foi confirmada.

Segundo as informações da Polícia Militar o acidente ocorreu pouco depois da meia-noite na entrada de cidade, mas não detalhou se foi sentido Capital ou no trecho próximo ao açude Banabuiú que dá acesso a Solonópole. As vítimas foram encontradas caídas e desacordadas ao lado de uma moto.

Populares acionaram a Polícia e o socorro médico. As duas foram levadas ao Hospital de Banabuiú mas, de acordo com a Polícia Militar, uma delas não resistiu e morreu em função de traumatismo craniano. A outra foi levada em estado grave para Fortaleza. ELa estaria inconsciente.

Parentes do jovem morto compartilharam fotos nas redes sociais, lamentando o Acidente. As causas são desconhecidas uma vez que não houve testemunhas. Mas a suspeita é que o condutor tenha perdido a direção da moto e caiu.