Suspeita de tráfico é presa com arma e drogas em Morada Nova

compartilhar no:
Os policiais encontraram enterradas uma espingarda calibre 12 com três munições intactas, 42 trouxinhas de crack e uma de maconha. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (25), uma mulher de 34 anos suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A captura foi registrada no município de Morada Nova.

Os policiais civis receberam uma denúncia informando sobre o comércio de drogas em um imóvel no distrito de São João do Aruaru e diligenciaram até o local. A equipe foi recebida por Maria Uila Henrique da Silva, que autorizou a entrada dos agentes na residência para fazer as buscas.

No quintal do imóvel, os policiais encontraram enterradas uma espingarda calibre 12 com três munições intactas, 42 trouxinhas de crack e uma de maconha. A suspeita foi conduzida para a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Agora, ela está à disposição da Justiça.