Quixadá: A quixadaense Juliana Ribeiro está mobilizando a internet em Quixadá, numa saga para identificar quem é o homem que lhe aplicou um golpe, e levou a moto que ela pretendia vender. Juliana conseguiu imagens das câmeras de segurança que identificaram o homem.
Na última segunda-feira (23) Juliana foi até a praça Coronel Nanam, conhecida como Praça dos Crentes, para encontrar-se com um homem que estaria interessado em comprar a moto que ela anunciou. Era mentira: o homem, na verdade, era um golpista e sairia dali levando a moto de Juliana.
Nas redes sociais, em imagens onde aparece chorando, ela explica que o homem pediu para subir na moto para fazer um teste, e saiu sem mais retornar. Desde então Juliana buscava imagens das câmeras de segurança que o ajudassem a identificar o suspeito. E ela conseguiu.
Flagrado pelas câmeras de circuito interno de segurança de lojas que ficam em frente à praça, o homem surge de camiseta amarela, meio calvo e sempre olhando para o telefone. Eram as mesmas características que Juliana havia dado para identificar o suspeito antes do surgimento das imagens.
Através dos storys no seu instagram, a quixadaense que foi vítima do golpe, pede que a população espalhe as imagens até que seja possível identificar o homem. “Gente vamos divulgar essa imagem, esse homem que roubou a moto”, afirma.