Mulher é novamente presa vendendo drogas em Quixeramobim um mês depois de ser detida pelo mesmo crime

compartilhar no:
Mulher cumpria prisão domiciliar e foi novamente presa vendendo drogas na própria casa (Foto: Raio Quixeramobim)

Quixeramobim: uma senhora que cumpria pena em regime domiciliar por tráfico de drogas, foi novamente flagrada por equipes da Polícia comercializando material entorpecente. Como não podia sair de sua casa, a suspeita havia transformando a residência num ponto de vendas numa tentativa de burlar a fiscalização da Polícia.

A mulher foi presa por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no final da manhã desta quarta-feira (18), depois que uma denúncia anônima chegou à Polícia, informando que ela estaria vendendo drogas dentro de sua casa.

Para os policiais que foram ao local fazer uma vistoria, a mulher negou a denúncia, mas os policiais encontraram 20 trouxinhas de maconha. Pela forma como o material estava embalado, a suspeita de que ela estivesse vendendo a droga ficou ainda mais robusta.

De acordo com a Polícia, no último dia 22 de dezembro a suspeita, que não teve o nome identificado, já havia sido presa pelo mesmo crime e cumpria pena em casa, em regime domiciliar. Desta vez ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil do município.