Homem é esfaqueado pela esposa enquanto se balançava em uma rede, em Senador Pompeu

compartilhar no:
Suspeita foi presa e levada para Quixadá (Foto: SSPDS)

Região Central: Um homem foi ferido com uma facada nas costas, desferida pela própria companheira dele, no município de Senador Pompeu. Segundo a Polícia Militar a vítima disse que foi esfaqueado quanto se balançava em uma rede. A mulher foi presa.

O fato teria ocorrido na noite desta segunda-feira (9). As equipes da Polícia Militar souberam da tentatuva de homicídio depois que o homem deu entrada ferido no Hospital do município.

A vítima foi ferida na região das costas. Ele confirmou para a Polícia que teria sido a companheira dele que o feriu, no momento em que ele se balamçava em uma rede.

Depois de colher o depoimento do homem, as equipes da Polícia descobriram que a companheira autora do crime estaria no hospital. Ao ser abordada, ela confessou a tentativa de homicídio e disse que feriu o homem durante uma discussão. Os dois, conforme ela, estariam embriagados.

Ao receber voz de prisão a mulher passou mal e precisou ser medicada. Depois de ter seu estado de saúde normalizado, ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O nome do casal não foi divulgado.