Homem armado pratica assalto em Quixadá usando camisa de loja de açaí

compartilhar no:
arma_assalto
Suspeito teria fugido em direção a rua da palha logo depois, informou a vitima. Foto: Divulgação

Quixadá: mais um caso de assalto a mão armada é registrado pela Polícia em Quixadá. Segundo a vítima, desta vez o assaltante armado utilizava uma camiseta de uma famosa loja de açai da cidade. Ninguém foi preso.

O roubo foi registrado por volta de quatro da tarde deste domingo (15), na rua Rosa Tavares, no bairro Baviera. Segundo as informações da Polícia Militar a vítima foi coagida pelo suspeito que estava armado e lhe tomou um celular da marca LG de cor preta.

Depois do crime, o suspeito fugiu em direção a rua da palha, conforme detalhou a vítima em depoimento a Polícia. As equipes ainda fizeram buscas no bairro mas ninguém foi localizado.

Um detalhe curioso chamou a atenção da Polícia Militar: a vitima confirmou que o assaltante usava uma camisa com a marca de uma loja de açaí de Quixadá. Como não há confirmação se o suspeito era funcionário da loja ou se apenas vestia uma camiseta doada por terceiro, o Revista Central opita por não citar o nome do estabelecimento na matéria.

Nossa equipe ainda tentou entrar em contato com a empresa na manhã desta segunda-feira (16), antes desta matéria ser publicada, para dar ciência do fato e tentar ouvir os proprietários, mas ninguém foi localizado.