Dois suspeitos são presos em flagrante depois de assalto a uma padaria em Banabuiú

compartilhar no:
Suspeitos foram presos em flagrante e levados para Quixadá (Foto ilustrativa: reprodução)

Região Central: a Polícia Militar prendeu um homem que assaltou uma padaria, no município de Banabuiú. Ele estava armado e teria rendido funcionários mas, foi preso logo em seguida. Um outro suspeito também foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo as informações da Polícia, o assalto teria ocorrido por volta das cinco da manhã, quando funcionários abriam a padaria. O suspeito surgiu logo depois armado com uma pistola e exigindo o dinheiro do caixa.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito com as características informadas pelos funcionários, há cerca de 300 metros da padaria, em frente a um supermercado. Ele resistiu, tentou fugiu mas foi preso. Com ele foram apreendidos um celular e nove reais em dinheiro.

Ainda de acordo com a Polícia, depois de preso o suspeito confessou que teve a ajuda de um comparsa no assalto, e que ele estaria com a arma utilizada no crime. Os policiais foram até a residência e encontraram o homem com uma socadeira e R$ 50.

Os dois foram presos. Um por assalto a mão armada ao estabelecimento comercial, o outro por estar em posse de uma arma de fogo. Ambos foram flagranteados e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A Polícia Militar não divulgou o nome dos envolvidos no boletim de ocorrência enviado à imprensa.