Depois de um mês nos Estados Unidos, Michele volta ao Brasil sem Bolsonaro

compartilhar no:
Michele voltou usando máscara e disfarçada (Foto: Matheus Veloso/Metrópoles)

Disfarçada com boné, sem mostrar o tradicional corte de cabelo ligado à sua imagem, e utilizando máscara, um adereço que raras vezes ela usou, a ex-primeira dama Michele Bolsonaro retornou ao Brasil na noite desta quinta-feira (26). Michele desembarcou no aeroporto de Brasília, sem a companhia do marido, o ex-presidente Bolsonaro.

Usando boné azul e com uma jaqueta rosa, uma imagem bem longe daquela Michele elegante de vestidos e de pose sempre rígida ao lado do marido, ela foi flagrada pelo repórter cinematográfico Matheus Veloso do portal Metrópoles. Rapidamente a imagem rodou toda a internet e a informação foi confirmada por fontes de notícias oficiais.

De acordo com o colunista do Metrópoles, Paulo Capelli, Michele retornou de Orlando porque a filha deverá voltar às aulas nos próximos dias, e sua presença deverá ser cobrada pela escola. Bolsonaro, no entanto, ainda não tem prazo para retornais ao País.

Recluso em Orlando desde o dia 30 de novembro quando deixou o País antes mesmo do fim do seu mandato, Bolsonaro se hospedou em uma casa do lutador José Aldo, e lá permanece. Suas aparições, antes comuns e constantes, agora se tornaram algo raro. O ex-presidente segue militando fortemente nas redes sociais.

Em reportagem desta sexta-feira (27), o jornal Folha de São Paulo apurou com um amigo de José Aldo que Bolsonaro pretende extender seu período em Orlando, e pediu a casa em que está para ficar por mais 30 dias, até depois do carnaval. Alguns apoiadores temem que Bolsonaro seja preso assim que estiver no Brasil, algo que poderá ocorrer facilmente, uma vez que ele perdeu o foro privilegiado.