Trio encapuzado invade casa e mata mulher com cerca de 17 tiros, em Choró

compartilhar no:
Joelia Nascimento foi morta por três homens dentro de sua casa em Choró (Foto: Reprodução redes sociais)

Região Central: Uma mulher de 23 anos foi executada a tiros dentro de casa, na zona rural do município de Choró. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (12). De acordo com o radialista Washington Luiz, o Caveirão, a mulher estava com uma criança no colo quando foi morta.

O homicídio foi registrado por volta de 22h30, na localidade de Serra da Palha. Segundo a Polícia Militar, Maria Joelia do Nascimento estava em casa com sua companheira quando três homens chegaram no local, invadiram a residência e abriram fogo contra Joelia.

A companheira dela fugiu e se escondeu em um matagal para se proteger. Conforme a Polícia o corpo da mulher, depois dos trabalhos da Perícia Forense, apresentava 17 perfurações. Não se sabe se eles foram causados por tiros que transfixaram o corpo da vítima, ou se totalizam a quantidade de disparos que a mataram.

O radialista Caveirão divulgou na manhã desta terça-feira (13) em suas redes sociais, que Joelia segurava uma criança no colo quando os criminosos chegaram. Outras pessoas que também estavam na casa, fugiram levando a criança para se proteger dos bandidos. Ainda de acordo com a Polícia, a companheira dela ainda não havia sido encontrada na mata.

Equipes do Destacamento de Choró e demais equipes da Polícia Militar fizeram diligências na região, mas ninguém foi preso. Não se sabe como os suspeitos fugiram. A Polícia informou com base em relatos, que dois deles estavam encapuzados e um terceiro com capacete, o que deve dificultar o trabalho de identificação.