Prefeitura de Pedra Branca troca árvore de natal em praça após decoração virar alvo de críticas

compartilhar no:
A decoração foi trocada pela prefeitura nesta quarta-feira (14) (Foto: Reprodução redes sociais)

Região Central: A Prefeitura de Pedra Branca mudou a decoração de natal na praça do município, depois que uma árvore de natal com uma decoração inusitada. se tornou alvo de críticas da população. O novo adereço ficou pronto na noite desta quarta-feira (14).

Num primeiro momento a árvore de natal era feita de tecido branco. Além de não obedecer uma forma geométrica proporcional e padronizada, a árvore também possuia bolas coloridas, organizadas de forma torta por entre o tecido.

A decoração chamou atenção, visto que poucas vezes se vê adereços coloridos utilizados em decoração de natal. As cores predominantes são a vermelha ou verde. Além disso uma estrela que foi fincada no topo da árvore de natal, foi deixada torta, despertanção atenção da população acerca do possível descompromisso da gestão de Pedra Branca com a decoração natalina.

As imagens da árvore foram mostrada por internautas através de uma página de sátira política que existe em Pedra Branca. Depois de uma ampla repercussão e uma enxurrada de comentários e críticas, fato é que na noite desta quarta a árvore foi montada em uma outra versão, desta vez mais organizada, sem os adereços coloridos e com a estrela fincada de forma correta.

O Revista Central tentou até a hora da publicação dessa matéria, contato com a secretária de cultura de Pedra Branca, Genytacia Pinheiro, mas ela não foi localizada. Caso Genytacia queira se pronunciar e procure o Revista Central, este texto será atualizado e sua versão será inserida neste mesmo espaço. A Prefeitura de Pedra Branca não comentou o assunto em suas redes sociais.