Região Central: Um homem precisou ser socorrido ao Hospital do município de Pedra Branca, depois de ser agredido por outro homem. De acordo com a Polícia Militar o autor das agressões confessou a ação e disse que cometeu o ato depois que a vítima estava falando do suspeito e proferindo palavras de baixo calão.
Segundo a Polícia Militar a vítima foi levada ao Hospital por volta de meio dia. Ele apresentava hematomas na região do rosto e da cabeça. Um exame constatou que o homem agredido teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e por isso precisou ser transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza.
Antes de ser transferido a vítima confessou quem tinha sido o autor das agressões. Depois de diligências a Polícia Militar encontrou o suspeito no bairro Santa Úrsula. Ele estava em casa no momento em que foi detido e confessou as agressões porque, segundo ele, “a vítima por vários dias vinha proferindo palavras de baixo calão contra o mesmo”. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do município.