Quixeramobim: Um homem foi atropelado e em seguida agredido pelo condutor de um veículo, no final da tarde deste domingo (25), na zona rural do município de Quixeramobim. De acordo com a Polícia o agressor seria ex-companheiro da mulher da vítima, razão que deve ser investigada como a motivação do crime.
As equipes da Polícia só souberam da informação quando a vítima já tinha sido socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim. Em depoimento a vítima informou que pilotava sua moto em direção a localidade de Encantado, quando foi atropelado por um carro.
Depois de ter caído o condutor do veículo ainda teria descido do carro e agredido a vítima, e só parou quando populares interviram, disse o homem durante o depoimento. O agressor é ex-marido da mulher da vítima, a causa pode ter sido a inconformidade com o fim do relacionamento.
Na UPA, depois de receber atendimento o homem precisou passar por uma cirurgia no braço. Segundo a Polícia o autor do delito foi identificado e de acordo com testemunhas se evadiu do local logo depois do crime, tomando rumo ignorado.