Pelo terceiro dia seguido, o Ceará apresenta chuvas espalhadas por todas as regiões do estado. Ocara, município vizinho a Quixadá e que pertence ao Maciço de Baturité, teve uma das maiores chuvas do dia, com 45 mm.
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), entre às sete da manhã desta quinta-feira (1°), até às sete da manhã desta sexta-feira (2), choveu em 85 municípios, a maior foi em Milagres, na região do Cariri, com 66 mm.
Barro e Ipaumirim aparecem empatadas com a segunda maior chuva, com 55 mm. Iguatu teve 53 mm, Tamboril, 48 mm e em seguida aprece Ocara. A chuva no município foi no posto da Serragem.
Na região do Sertão Central as chuvas diminuíram a intensidade e de acordo com a Funceme foram registradas em apenas seis municípios. Caridade voltou a apresentar o maior acumulado da região, com 11 mm. Choveu ainda em Quixadá, Quixeramobim, Ibaretama, Boa Viagem e Pedra Branca.
A previsão do tempo para esta sexta-feira, conforme os dados da Funceme, prevê céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões, com alta possibilidade de chuva na Jaguaribana, Maciço de Baturité, Sertão Central e Inhamuns e Cariri.