Região Central: Dinheiro cai do céu? Certamente você responderá que não, mas para um espertinho em Quixeramobim, parece que sim. Ele levava cerca de R$ 3 mil em espécie e não soube especificar a origem do dinheiro.
A grande quantidade de valor em cédulas de cem e cinquenta reais chamou a atenção de policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). De acordo com os policiais ele trafegava por volta de onze da noite em uma moto, levando a quantia de R$ 2.980, mas quando foi questionado sobre a origem do dinheiro, não soube explicar.
Nos últimos dias, a ação da Polícia Militar por meio de seus batalhões, como o CPRaio, tem tirado de circulação vários suspeitos de tráfico de drogas. Nesta época do ano o comércio de entorpecentes aumenta, tradicionalmente.
A origem do dinheiro inexplicável colocou a conduta do homem sob suspeita e todo o valor foi apreendido bem como a motocicleta em que ele estava. O dinheiro foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.