Vítima sobrevive depois de levar tiro na cabeça que atravessou e saiu na bochecha, em Morada Nova

compartilhar no:
Suspeito foi detido e cinco espingardas foram apreendidas (Foto: divulgação)

Vale do Jaguaribe: Uma pessoa sobreviveu depois de levar um tiro na cabeça e a bala atravessar, saindo na bochecha. O caso aconteceu na noite do último domingo (27), no município de Morada Nova. O suspeito do crime foi preso em flagrante. 

De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima estava em casa com familiares, na localidade de Sítio Retiro, quando o suspeito chegou com uma espingarda ameaçando matar a todos. Conforme a Polícia, a vitima saiu correndo, momento em que foi alvejado por um disparo que atingiu a parte posterior da cabeça e atravessando o membro, saindo na bochecha.

Apesar da gravidade dos ferimentos a vítima foi só foi levada por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Morada Nova no dia seguinte, na manhã de ontem (28). Foi quando a Polícia Militar só então tomou conhecimento do crime e começou as buscas pelo suspeito.

Depois de levantar informações sobre o suspeito, os policiais descobriram que ele seria residente na localidade de Sítio Formoso. Ao ser abordado, os policiais disseram que o suspeito ficou nervoso e logo confessou o crime.

Na residência foram encontradas quatro espingardas e um revólver. As armas eram escondidas na casa e dentro de um curral. Além das armas, seis munições foram apreendidas. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia municipal de Morada Nova.