Tio mata sobrinho a facadas em Morada Nova em discussão por conta de herança

compartilhar no:
O suspeito utilizou uma faca para ferir a vítima que terminou morrendo (Foto ilustrativa: reprodução)

Vale do Jaguaribe: um homem foi preso minutos depois de matar o próprio sobrinho a facadas, no município de Morada Nova. Conforme testemunhas, os dois moravam juntos em uma casa e frequentemente discutiam por conta de uma herança, fator que poderá ter sido a causa do crime.

Segundo as informações da Polícia Militar o homem foi preso quando fugia das equipes. Ele estava com a faca utilizada no crime, que entregou aos policiais logo depois de ter confessado o crime.

O homicídio aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (17), na localidade de Bastiões, no distrito de São João do Aruaru, zona rural de Morada Nova. A vítima foi encontrada caída a poucos metros de distância da casa onde morava com o tio. Segundo testemunhas ele ainda tentou correr para se salvar, mas não resistiu aos ferimentos.

Com base no relato de vizinhos os policiais apuraram que tio e sobrinho moravam juntos em uma casa fruto de uma herança. A discussão entre os dois era frequente, conforme apuraram os policiais. Moradores disseram que por várias vezes testemunharam o tio ameaçar matar o sobrinho.

Essa pode ter sido a causa do crime, que deverá ser investigado. O homem morto foi golpeado com uma facada na altura do tronco e não resistiu. Equipes da Perícia Forense foram ao local e recolheram o corpo. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova.