Servidor da Câmara de Vereadores de Morada Nova morre em acidente de trânsito na CE-265

compartilhar no:
O acidente foi registrado na madrugada de terça-feira (1). Foto: divulgação

Um acidente de trânsito na estrada que liga os municípios de Morada Nova e Quixadá, deixou uma pessoa morta. De acordo com a Polícia a vitima teria estaria em um carro que perdeu o controle e colidiu com um poste. No impacto um dos ocupantes não resistiu.

O acidente foi registrado na madrugada de terça-feira (1), no trecho da CE-265 próximo a localidade de Flaminga. Alex Pontes da Silva seguia no veículo com outra pessoa quando, segundo a Polícia Militar, perderam o controle do veículo e saíram da pista.

O carro, um Fiat Punto ano 2012, desceu a via, bateu em uma estrutura de concreto do SAAE e em seguida em um poste. Equipes de socorro médico foram acionadas e levaram Alex e a outra vítima com ferimentos graves para a Unidade de Pronto Atendimento de Morada Nova.

Alex Pontes era servidor da Câmara Municipal de Morada Nova e não resistiu. Ele veio a óbito logo depois de dar entrada na unidade, segundo disse a Polícia. Também em estado grave a outra vítima foi transferida para o Instituto Doutor José Frota em Fortaleza.