Quixeramobim: Uma ação rápida da Polícia Militar mediante uma denúncia, resultou na prisão de quatro pessoas que se escondiam dentro de um matagal para traficar drogas. Com os suspeitos a Polícia apreendeu uma vasta quantidade de drogas, dinheiro em espécie e celulares.
A prisão aconteceu na manhã deste domingo (27), por volta de onze da manhã, no município de Quixeramobim. Os suspeitos se escondiam em um terreno de mata fechada que fica próximo a uma escola no bairro Luis Almeida. A movimentação no local chamou a atenção de moradores que estranharam a ação e acionaram a Polícia.
Com os quatro suspeitos encontrados no local a equipe apreendeu 592 gramas de crack, 499 gramas de cocaína, 92 trouxinhas de maconha, além de três celulares e a quantia de R$ 6.200 em cédulas de diversos valores. O material ilícito por si só já se configuraria um flagrante, mas o valor em dinheiro apreendido no local evidenciava um esquema de venda de entorpecente, o que torna o crime ainda mais grave.
A Polícia não informou o nome dos suspeitos, mas confirmou que eles foram identificados e com todo o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis e presos em flagrante.