Menina de 12 anos que estava desaparecida em Fortaleza é encontrada depois de 3 dias

compartilhar no:
Depoimentos de amigas de Luana, que são investigados pela Polícia, apontam para um encontro dela com um rapaz de 20 anos (Foto: reprodução)

A adolescente de 12 anos que estava desaparecida desde a última quarta-feira (16) em Fortaleza, foi encontrada neste sábado (19), segundo informou o jornal Diário do Nordeste, O veículo conseguiu apurar junto a familiares da garota que ela está bem e sob os cuidados da família.

Luana Souza Lemos estava smida fazia três dias. As buscas pela garota e intensificaram depois que o corpo de um outro garoto da mesma idade, que também havia desaparecido em Fortaleza no bairro Barroso, foi encontrado morto dentro de um canal de esgoto.

Familiares de Luana não deram mais detalhes ao jornal sob orientação da Polícia, para não arapalharem as investigações. A Polícia Civil informou, em nota, que Luana e uma amiga de 15 anos, voltaram para casa. Ela era procurada desde a ultim quarta, quaando saiu de casa dizendo que ia à escola, mas a instituição ligou para os familiares dizendo que Luana não teria assistido aula naquele dia.

Uma intensa busca teve início. Amigas e pessoas próximas a Luana revelaram que ela, junto da colega de ecola de 15 anos, teriam ido para a Praia dos Crush, onde tinha marcado um encontro com um rapaz de 20 anos que seria namorado da garota. Essa informação não foi confirmada pela Polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).