Homem é preso em Quixeramobim por manter sete pessoas em cárcere e torturar até matar uma delas a chutes e facadas

compartilhar no:
Outras seis vítimas foram identificadas e libertadas e o homem foi preso (Foto: TV Jaguar)

Quixeramobim: A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante depois de descobrir que ele mantinha sete pessoas em cárcere privado e matado uma delas, com chutes e facadas, no que indica ser uma sessão de tortura. A prisão e a descoberta do cativeiro ocorreu na madrugada desta terça-feira (1) em Quixeramobim.

Segundo as informações da Polícia as vítimas eram mantidas aprisionadas em um local não detalhado na localidade de São Joaquim, na zona rural de Quixeramobim. Os policiais souberam do fato depois de uma denúncia anônima.

Ao chegar no local os policiais encontraram seis vítimas foram encontradas em cárcere e um homem já morto. O suspeito também foi encontrado no local e preso em flagrante. Depois de uma consulta a Polícia descobriu que o homem tinha um mandado de prisão pendente contra ele.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a abordagem o suspeito confessou que consumia bebida alcoólica e outras drogas com as sete pessoas no local, quando em determinado momento, passou a lesionar um homem. A Polícia detalhou que o homem apresentava lesões no rosto provocado por chutes e facadas. O corpo da vítima sem vida estava amarrado, no que indica que o homem morto foi submetido a uma sessão de tortura.

Mesmo depois de assassinar um integrante do grupo, o homem manteve as outras seis pessoas presas no local e sob ameaças, informou a Polícia. As ameaças só terminaram com a chegada da Polícia, que identificou os refém. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A faca utilizada no crime foi apreendida.