Homem afirma ter sido assaltado por entregador do Ifood em Quixadá; suspeito colidiu moto contra poste na fuga

compartilhar no:
Relatos de vítimas que afirmam terem sido assaltadas por entregadores de delivery tem aumentado (Foto meramente ilustrativa: Reprodução/G1)

Quixadá: Um homem afirma ter sido assaltado e ter uma quantia em dinheiro levada por uma dupla armada, na madrugada desta quinta-feira (17) em Quixadá. Os suspeitos estavam em uma moto e um deles, segundo a vítima, usava uma mochila do aplicativo Ifood, utilizada para entrega de comidas.

De acordo com a Polícia a ação teria ocorrido por volta de duas da madrugada, no bairro São João. Em depoimento aos policiais a vítima, que não teve o nome divulgado, disse que dois suspeitos lhe renderam e levaram a quantia de mil reais e um celular.

Os criminosos estariam em uma moto e tomaram a moto do homem assaltado. No depoimento a vítima informou à Polícia que um deles estava armado com uma espingarda e o outro usava uma mochila térmica do Ifood.

Na fuga, um dos criminosos colidiu uma das motos contra um poste na avenida Plácido Castelo, e abandonarem o veículo no local, informou a Polícia. Buscas foram feitas na madrugada mas os indivíduos não tinham sido localizados até o início da manhã.

Imagens de câmeras de segurança de lojas e estabelecimentos da principal avenida de Quixadá, devem ajudar a Polícia a identificar os criminosos. O homem rendido no assalto não ficou ferido.