Criminosos rendem frentista e assaltam posto de combustível em Quixadá; segundo caso em uma semana

compartilhar no:
O posto de combustíveis assaltado fica localizado nas extremidades da cidade de Quixadá. (foto: arquivo RC)

Quixadá: Um posto de combustível foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (25) em Quixadá. É o segundo registro em uma semana. Ninguém foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar o assalto aconteceu por volta de três da manhã. Dois suspeitos chegaram em uma moto e renderam o frentista, que trabalhava no local.

O posto fica na avenida Jesus Maria José. Para a Polícia o frentista disse que ia bandidos estavam armados com uma espingarda calibre 12. Depois de render o funcionário, eles levaram R$ 200 e um celular.

A Polícia foi acionada logo depois do assalto e foi até o posto em uma viatura. Os policiais disseram que realizaram buscas e diligências mas ninguém foi preso.

Se o estabelecimento possuir monitoramento de segurança, as imagens das câmeras poderão ser usadas para identificar os criminosos.

Esse é o segundo registro de assalto a posto de combustível em Quixadá no intervalo de uma semana. Na madrugada da última segunda-feira)21) dois homens e uma mulher também renderam outro frentista e tomaram dois celulares durante o assalto.