Colisão entre motocicleta com caminhonete deixa entregador ferido na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Homem estava trabalhando quando sofreu o acidente e foi socorrido a UPA da cidade (foto: rede social)
Homem estava trabalhando quando sofreu o acidente e foi socorrido a UPA da cidade (foto: rede social)

Região Central: Mais um acidente de trânsito foi registrado pelos órgãos públicos na cidade de Quixadá, a maior da região Central do Ceará. Os números comprovam o aumento de sinistros durante os fins de semana.

Na noite deste sábado, 05, na Avenida Estados Unidos, no bairro São João, um entregador de pizza quase perde a vida quando sua motocicleta se chocou com uma caminhonete hilux. Não é possível saber qual dos dois foi o culpado.

O homem usava capacete e por isso o impacto não foi tão grave. Ele foi socorros a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. Não há informações exatas do estado de saúde.

A Avenida Estados Unidos liga o Centro de Quixadá aos bairros São João e Renascer, sendo também a CE-060, com destino a cidade de Choró. Há meses não existem fiscalização no local para evitar acidente.

Na realidade nos últimos meses não há informações de blitz com o objetivo de evitar imprudência na cidade de Quixadá. Apesar do aumento de agentes de trânsito, os efeitos práticos ainda não surtiram efeitos esperados.