Preso idoso no Ceará suspeito de abusar criança de 12 anos que ameaçava matar a vítima se ela revelasse o caso

compartilhar no:
O idoso foi levado para a DRPC de Tauá (Foto: Blog do Tidi)

A Polícia Civil do Ceará prendeu preventivamente, na manhã de sexta-feira (21), um homem suspeito de estupro de vulnerável no município de Tauá, na região do Inhamuns. O indivíduo, de 63 anos, foi preso em um imóvel na zona rural da cidade.

Conforme as investigações policiais realizadas pela Delegacia Regional de Tauá, o homem era vizinho da vítima, de 12 anos, e aproveitou a proximidade para cometer o delito. Ainda de acordo com as apurações, o suspeito ameaçava a vítima de morte caso ela contasse sobre o crime.

Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva contra ele foi solicitado ao Poder Judiciário da região. O suspeito foi localizado e conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437.1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.