Quixeramobim: O recém chegado titular da Delegacia Municipal de Quixeramobim, William Lopes, deverá ter trabalho com a onda de furtos e roubos que têm se tornado frequente e comum no município. Somente neste sábado (8) foram registrados dois furtos, um contra uma loja e outro contra uma casa.
De acordo com as informações da Polícia Militar o primeiro caso aconteceu no início da manhã, na rua Harding Paulo Júnior. A proprietária da casa informou que havia deixado a porta da casa aberta e que alguém entrou e levou um celular.
Em outro caso, este registrado no início da tarde contra um estabelecimento comercial no bairro Cohab, um homem que se passava por cliente furtou um celular de uma loja. A ação teria ocorrido no momento em que a proprietária guardava outras unidades de telefone, que tinha apresentado ao homem na tentativa de concluir a venda.
Em ambos os casos ninguém foi preso, uma vez que as vítimas não sabem dizer quem seriam os autores. Os furtos ocorrem muitas vezes para que os objetos sejam vendidos em seguida e o valor sirva para a compra de drogas entre usuários.