Mulher é morta a tiros e facadas dentro de bar em Quixadá; Polícia prende autor do crime

compartilhar no:
Eliane não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto aguardava transferência na UPA (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: Uma mulher foi morta depois de ser atingida com facadas e tiros na noite desta terça-feira (4), dentro de um bar, no bairro Planalto Jerusalém. De acordo com a Polícia a vítima ainda foi socorrida mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. O suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia o crime aconteceu por volta de sete da noite. Ao ser acionada e chegar no local, a Polícia encontrou a mulher identificada como Eliane Sousa Queiroz dentro do bar ferida e foi socorrida para a UPA. Devido a gravidade dos ferimentos e dos tiros ela não conseguia dizer quem teria praticado o crime.

Segundo as informações do repórter policial Washington Luis, o Caveirão, o suspeito teria fugido ainda sujo de sangue. Policiais apuraram que o homem era desconhecido no bairro. Na UPA, Eliane chegou a ser entubada, conforme detalhou os policiais, mas não resistiu e morreu.

As equipes policiais foram mobilizadas para prender o homem e por volta de dez da noite, receberam a denúncia que um homem tinha dado entrada na UPA com lesão a faca na mão direita. O suspeito foi identificado e preso.

Ele confessou ter praticado o crime e disse que matou Eliane Sousa Queiroz por conta de uma dívida de drogas. A Polícia Civil deve investigar o depoimento do homem. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.