Dupla é presa em flagrante depois de praticar arrastão na zona rural de Ibaretama

compartilhar no:
A dupla foi presa e um revólver utilizado na ação apreendido e levado para a DRPC de Quixadá (Foto: divulgação)

Região Central: Dois homens foram presos depois de confessarem a equipes da Polícia Militar, terem praticado um arrastão na zona rural do município de Ibaratama. A dupla foi reconhecida pelos policiais durante o trabalho de buscas, e um revólver com três munições deflagradas foi apreendido.

A ação aconteceu no início da noite desta quinta-feira (6), na localidade de Quinxixe, na comunidade de Nova Vida. Armados com uma arma de fogo, os dois teriam praticado um arrastão e duvido em seguida. As equipes da Polícia foram acionadas e iniciaram as buscas pela dupla.

Quando se deslocaram para o local da ocorrência os policiais militares cruzaram com dois suspeitos em uma moto preta. Eles tinham as mesmas características apontadas pelas vítimas. Foi dada voz de parada e após a abordagem os dois confessaram o arrastão.

Com eles foi apreendido dois celulares. O revólver utilizado pelos suspeitos na ação, teria caído em uma ribanceira depois que a dupla caiu da moto em que trafegavam ao sobrar em uma curva. A arma foi encontrada pelos policiais e apreendida. Os dois foram presos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.