Dois homens são mortos a tiros em Morada Nova; Segundo populares, vítimas eram primos

compartilhar no:
Vítimas foram encontradas mortas ao lado de suas motos (Foto: redes sociais)

Vale do Jaguaribe: Dois homens foram mortos a tiros em um duplo homicídio registrado na cidade de Morada Nova. De acordo com a Polícia, os corpos foram encontrados em um trecho da via próximo a uma fábrica de laticínios. As motivações são desconhecidas.

O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar os corpos dos dois homens foi encontrado por populares, por volta de quatro da madrugada, que logo em seguida acionaram a Polícia. De acordo com populares eles foram identificados por Carlos e Evaldo.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas apresentavam marcas de tiros pelo corpo. Os dois foram mortos no trecho da CE-265 que fica próximo a uma fábrica de laticínios de Morada Nova. Ao lado deles estavam duas motos, o que descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

Populares informaram nas redes sociais que as vítimas seriam primos e residiam na localidade de Dourados, zona rural de Morada Nova. Também através de relatos nas redes sociais moradores próximo aonde os corpos foram encontrados disseram ter escutado barulho de tiros. A motivação do crime é desconhecida e deve ser apurada pela Polícia.