Destacando números de feitos e efeitos em 18 anos, Unicatólica lança campanha de Vestibular 2023 com temática da Copa

compartilhar no:
Apresentação da nova campanha aconteceu no auditório da instituição, para membros da imprensa e profissionais (Foto: RC)

Quixadá: O Centro Universitário Católica de Quixadá, considerada uma das maiores e mais respeitadas instituições de ensino superior do interior cearense, deu início nesta quinta-feira (13) a sua nova campanha institucional do Vestibular 2023. A estratégia foi apresentada através de um grande evento a membros da diretoria acadêmica da Unicatólica, imprensa e profissionais da instituição.

Trabalhando a temática da Copa do Mundo, que acontece a partir de novembro deste ano, a nova campanha leva o título “Mude o jogo: vem pra Uni”. Destacando as cores verde e amarela, a nova estratégia trabalha a questão de estudar em uma instituição que é formada por um grande time de profissionais e colaboradores, e de onde saem sempre grandes profissionais vencedores.

O case foi pensado e preparado durante quase um ano pelo marketing da Instituição. A nova campanha de vestibular ocorre simultaneamente ao período em que a Unicatólica completa 18 anos de instituição, e será divulgada com esquema de publicidade de peso, com banner e outdoors espalhados por Quixadá e outros municípios, jingle para divulgação em rádio e até comercial em vídeo.

Presentes ao evento, o reitor da instituição, Prof. Marcos James, o pró-reitor Prof. Marcos Augusto, e a pró-reitora de Pós-Graduação, Prof. Karla Bruna, detsacaram os números durante a trajetória da Unicatólica que consolidou a empresa como uma das mais respeitadas referências do ensino superior do interior do Ceará.

As inscrições já podem ser feitas no site da Unicatólica e as provas acontecem virtualmente nos próximos dias 1, 2 e 3 de dezembro. Para os alunos que iniciam seu curso superior a partir de 2023 a Unicatólica deve oferecer bolsas que podem chegar a até 100% de desconto. Os candidatos também poderão entrar utilizando a nota do Enem, por meio do Prouni, ou ainda buscando facilidades com a segunda graduação.

O reitor Marcos James enfatizou a relevância da equipe responsável por firmar o nome da Unicatólica, e pelos resultados que conseguiu. “Não só de números vive uma empresa, uma organização, uma universidade. Se os números existem é graças a uma família que pensa diuturnamente em fazer o melhor”, comentou o reitor.