CPRaio recupera moto roubada e prende homem que tomou veículo durante assalto em Quixeramobim

compartilhar no:
Depois de buscas, equipes do CPRaio apreenderam a moto e prenderam um dos assaltantes (Foto: divulgação)

Quixeramobim: Um homem foi preso em flagrante depois de assaltar um pedestre e levar a moto da vítima no município de Quixeramobim. De acordo com a Polícia o suspeito agia em dupla, os dois estavam armados mas o segundo suspeito ainda não foi preso. A moto tomada durante o assalto, foi recuperada.

Segundo a vítima o assalto aconteceu quando ele seguia com seu veículo pela CE-060. Os dois suspeitos estavam armados e anunciaram o assalto, levando do homem a moto que ele tinha. As viaturas da Polícia foram acionadas e com base no depoimento da vítima, de que os assaltantes fugiram sentido ao município de Quixadá, o policiamento naquele município foi reforçado.

A ação teria ocorrido próximo às 23h deste domingo (16) e durante as diligências a moto foi recuperada e um dos envolvidos no assalto foi preso. A prisão foi efetuada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para onde o veículo recuperado foi levado.