Agricultor é linchado a pedradas durante briga em forró na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:
Vítima foi socorrida para a UPA com suspeita de traumatismo craniano (Foto ilustrativa: Quixeramobim News/Glauter Vasconcelos)

Quixeramobim: Um agricultor ficou em estado grave depois de ser quase linchado a golpes de pedradas, em meio a uma briga generalizada em um bar, na zona rural de Quixeramobim. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (23). De acordo com a Polícia a vítima foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano.

Conforme a Polícia Militar a briga teria começado em meio a um forró, que acontecia em um bar na localidade de Pedreiras, no distrito de sede rural. Com base em depoimento de testemunhas, os policias apuraram que durante a festa começou uma discussão, e a vítima passou a ser agredida ao mesmo tempo por várias pessoas.

As causas que teriam iniciado o desentendimento não foram divulgadas. De acordo com a Polícia o homem agredido seria um agricultor, residente na localidade de Placas, no distrito de Uruquê. Ele foi ferido por várias pedradas e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim por uma ambulância do Samu.

A suspeita é que as pedradas tenham provocado um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) na vítima, o que não está oficialmente confirmado. Os policiais voltaram ao local para fazer diligências onde ocorreu o delito, mas disseram que os agressores não foram identificados e nem localizados.