Tome Forró Festival promete reunir grande público em Quixadá, mesclando atrações clássicas e atuais

compartilhar no:
As atrações já foram anunciadas e prometem reunir cerca de 5 mil pessoas em Quixadá

Quixadá: Com a retomada de iniciativas que fortalecem a economia e favorecem o turimo local, o município de Quixadá volta a ser o palco dos principais eventos festivos do Sertão Central. O novo investimento neste segmento é a estréia do Tome Forró Festival, um evento que promete reunir dos clássicos ao mais badalado forró com um público variado, de todas as idades, na terra dos monólitos.

Realizado no dia 15 de outubro, o Tome Forró Festival nasce com a proposta de oferecer o melhor do forró das antigas, ritmo em alta no momento, mesclando com a pisada do forró mais atual e sem esquecer dos ritmos tradicionais. Três grandes atrações inauguram o evento: Limão Com Mel, Toca do Vale e Zé Cantor. Os ingressos já estão a venda na Seleto Freeshop, Loja Menina Moça, MJ Men’s Store, Endomedici e Rádio Liderança. Também é possível comprar pelo site brasilticket.com.br

O organizado pela Tamo Junto Estretenimento (TMJ) e com parceria de grandes empresários da Capital, o evento surge com um olhar no potencial de Quixadá para sediar grandes atrações. A empresa idealizadora, TMJ, surgiu há menos de um ano justamente com a proposta de fortalecer e inovar o segmento de eventos locais. No Tome Forró Festival a expectativa dos organizadores é de um público de 5 mil pessoas.

As bandas se apresentam no Hotel Vale das Pedras, que oferece um pátio amplo e com o espaço ideal para este tipo de forró. O local terá organização e segurança de alto nível, buscando se alinhar aos padrões de eventos da Capital. “Teremos um forte e treinado esquema de segurança, para garantir o conforto do público. O local terá dois principais espaços: o lounge, um ambiente mais exclusivo, e um front, para os que gostam de reunir uma boa turma”, explicam os organizadores.

A proposta do festival é celebrar o tradicional ritmo genuinamente nordestino. Para esse objetivo, Quixadá se mostra como um local ideal. “Nossa cidade é conhecida pelos grandes eventos, então, este é, com certeza, um trabalho de resgate de uma tradição que havia aqui em Quixadá e que estamos buscando realizar: que é oferecer um evento de alto nível, com grandes nomes do momento, para um público variado”, explica a TMJ.