Prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, passa por cirurgia no coração

compartilhar no:
Cirilo Pimenta foi submetido a um cateterismo e colocados dois stents. Foto: reprodução

Região Central: O prefeito de Quixeramobim e coordenador da campanha do pedetista Roberto Cláudio, Cirilo Pimenta usou suas redes sociais para informar que passou por um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira, 28, para desobstruir duas artérias no coração.

Cirilo Pimenta foi submetido a um cateterismo e colocados dois stents. O prefeito passa bem e deve ter alta médica nesta quinta-feira, 29.

“Estou bem. No domingo vou votar no Roberto Cláudio e nos nossos deputados “, disse Cirilo.

Cirilo Pimenta iniciou atividade pública desempenhando mandato de vereador em sua terra natal, impulsionado pelo desejo de servir aos que nele depositavam esperança de dias melhores. Na Câmara, abriu espaço para uma nova bandeira que se erguia no sertão cearense: a organização popular através das associações de produtores e trabalhadores rurais e urbanos.

Em seus discursos, pregou a necessidade de uma integração campo-cidade, onde a agroindústria pudesse viabilizar ocupação na zona rural e a instalação de indústria garantisse emprego e renda na área urbana das cidades. Carismático e popular, em 1990, se elege deputado estadual, vindo representar na Assembleia Legislativa o sertão Central do Ceará. No parlamento, destaca-se por sua habilidade em negociar e liberar projetos que representassem progresso para sua região. Em 1994, renova mandato de deputado e se consolida como liderança política em nosso estado.