Polícia Civil de Quixadá prende dois suspeitos de envolvimento em homicídio e violência doméstica

compartilhar no:
Suspeitos foram presos por força de mandados de prisão preventiva e são investigados por possíveis participações em outros crimes (Foto: divulgação)

Quixadá: Duas pessoas foram presas por equipes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Quixadá, na manhã dessa segunda-feira (05). Os suspeitos são investigados por envolvimento em crimes no município de Quixadá como roubo, violência doméstica e homicídio.

Segundo a Polícia Civil a captura da dupla ocorreu por força de cumprimento de mandados de prisão preventiva. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os suspeitos foram identificados como Francisco Bruno Ferreira de Queiroz de 30 anos e Francisco Pereira Rego de 36 anos.

Ainda segundo a SSPDS-CE, Bruno tem passagens pela Polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, resistência e posse de drogas. Francisco Pereira, o outro preso, já possui antecedentes por ameaça no contexto de violência doméstica e roubo.

Contra Francisco Bruno, um mandado de prisão por tráfico de drogas foi cumprido. Ele foi capturado no Centro da cidade. Já para Francisco Pereira, foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de roubo. O suspeito foi localizado no bairro São João.

Agora, a dupla encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Quixadá segue investigando o envolvimento dos capturados em outros crimes na região. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3445.1047, o número da Delegacia Regional de Quixadá.