Mototaxista baleado durante assalto em Quixadá, recebe alta depois de ficar em coma e passar 3 meses internado

compartilhar no:
Mototaxista chegou a ser submetido a um coma induzido, mas recebeu alta e está em casa (Foto: reprodução)

Quixadá: Após quase 90 dias internados lutando para sobreviver, o motoxista Antônio Marcos Damasceno Monteiro recebeu alta médica e já está em casa, na cidade de Quixadá. Ele foi vítima de um assalto no mês de maio deste ano.

Antônio Marcos estava trabalhando quando aceitou uma corrida. Ele saiu do Terminal Rodoviário de Quixadá com o passageiro na garupa, no entanto, durante o trajeto, o homem anunciou o assalto.

O mototaxista reagiu à ação do criminosos e foi atingido por três disparos de arma de fogo. Mesmo baleado, Marcos conseguiu correr e pedir por socorro. Após ser atendido em Quixadá, ele precisou ser transferido para Fortaleza.

Na capital, o mototaxista passou três meses internados. Ele ficou em coma induzido e passou por procedimentos cirúrgicos. Seu estado de saúde chegou a ser considerado muito delicado, contudo, ele progrediu para melhor até receber alta esta semana.

A família chegou a pedir ajuda para doações a fim de manter todos os cuidados necessários de Marcos no Hospital. Agora, familiares do mototaxista agradecem a todos que rezaram ou doaram em prol de Antônio Marcos. A família comunica ainda que ele está recebendo visitas em sua residência.