Região Central: O adolescente de 16 anos que feriu a namorada com facadas em Boa Viagem, foi alvejado disparos de arma de fogo na região da cabeça. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), na zona rural do Município. As informações são do portal SertNews.
De acordo com o site, que apurou as informações junto à Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria ocorrido por volta de 23h30. O jovem estava em uma residência e foi ordenado a abrir a porta para pessoas que estavam do lado de fora, e que teriam se identificado como policiais.
Ao abrir a porta, o adolescente foi ferido com pelo menos três disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a vítima na região da cabeça. Não se sabe ainda quem seriam os criminosos e para onde fugiram. Ele foi transferido para o Hospital Municipal de Boa Viagem ainda na madrugada e, segundo o SertNews, na manhã desta terça-feira foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza.
O adolescente foi ferido um dia depois de ferir com facadas uma adolescente de 12 anos, com quem namorava. Os dois moravam juntos na zona rural de Boa Viagem. A vítima teria sido atingida com quatro golpes de faca do tipo punhal na região da cintura e também precisou ser transferida para Fortaleza.
Depois de ferir a sua namorada, o jovem fugiu e foi encontrado no dia seguinte por equipes da Polícia Militar na localidade de Trapiá. Uma equipe do Conselho Tutelar também acompanhou as equipes de segurança, já que a ocorrência envolvia menores de idade.