Prefeitura de Mombaça abre 15 vagas temporárias com salários que chegam a até R$ 2 mil

compartilhar no:
Fachada da prefeitura de mombaça (Foto: divulgação)

Região Central: Se você é cearense, mora no Sertão Central e está desempregado, então prete atenção nessa notícia: A prefeitura do município de Mombaça anunciou a abertura de 15 vagas de emprego para profissionais que devem atuar na Secretaria de Obras. Os salários variam de R$ 1.212 a dois mil reais.

As vagas são para operador de máquinas pesadas (sete vagas) e mecânico (oito vagas). O processo seletivo é para contratação temporária e os inscritos e interessados devem ser, no mínimo, alfabetizados. A jornada e trabalho tem duração prevista de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 4 de agosto de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Infraestrutura, Obras e Segurança Pública, situada na avenida Antônio Nonato de Carvalho, 331, Bairro Tejubana. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante entrevista dirigida, prevista para ser realizada no dia 11 de agosto de 2022, que consistirá em perguntas gerais, específicas relacionadas à função de concorrência do candidato.

A contratação temporária será pelo prazo de um ano, prorrogável até o limite de 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.