O prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa (PL), morreu na tarde deste sábado (6), aos 57 anos. O gestor do município faleceu em razão de um infarto. Apesar de ter sido socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, o político chegou ao local já sem vida.
A governadora Izolda Cela (PDT) afirmou ter recebido “com profundo pesar” acerca da morte do gestor de Itaitinga nas redes sociais e desejou conforto a familiares, amigos e admiradores. “Ele também contribuiu com o Governo do Estado, na presidência da companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece), da Secretaria do Desenvolvimento Econômico”, lembrou a chefe do Executivo cearense.
O ex-governador Camilo Santana também comentou a morte do prefeito nas redes sociais. “Paulo César deu relevante contribuição como homem público, inclusive tendo servido ao Governo do Estado. Minha solidariedade a todos os familiares e amigos”, escreveu.
O prefeito esteve, ainda nesta sexta-feira (5), em leilão de equinos no Bairro Ancuri. Conforme afirmou em postagem no Instagram, o gestor pôde rever amigos e conversar com empresários sobre investimentos no município durante o evento, que contou ainda com participação do vice-prefeito Marquinhos Tavares, secretários e equipe técnica.
Paulo César Feitosa ainda manifestou gratidão por doações realizadas pelo patrocinador do leilão, Marcos Lima, e pelo empresário Rafael Leal para o Fundo Municipal da Criança e Adolescente de Itaitinga. “Agradeço em nome de nossa população a iniciativa ímpar das empresas e dos empresários acima e suas preocupações com a responsabilidade social”.
Com informações do G1