Motorista de carreta que tombou em Quixeramobim morre ao ficar preso às ferragens

compartilhar no:
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas mas o motorista não resistiu (Foto: reprodução redes sociais)

Quixeramobim: Parentes e amigos ainda lamentam nas redes sociais a morte do motorista que faleceu neste fim de semana, ao transportar um carregamento de soja e resíduo, no município de Quixeramobim. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (26), no trecho da CE-166 entre as comunidades de Jundiá e Encantado.

De acordo com informações do blog Quixeramobim Agora, o motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva e tombou no acostamento. Ainda segundo o blog o homem era popularmente conhecido como Neto Cuscuz.

O condutor da carreta ficou preso às ferragens. Equipes da Polícia Militar acionaram o Corpo de Bombeiros mas, durante o resgate o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Amigos lamentaram a morte do motorista através de comentários nas fotos do acidente que se espalharam pelas redes sociais. “Misericórdia era um trabalhador que Deus conforte toda família e amigos”, disse uma mulher. Outras pessoas alertaram para o perigo do trecho. “Muito perigoso este trecho de Quixeramobim não tem acostamento”, afirmou um homem.