Vale do Jaguaribe: Uma ocorrência no mínimo inusitada, chamou a atenção da polícia do município de Morada Nova na região do vale jaguaribano. Um homem ligou para os policiais e confessou que queria se entregar por ter cometido um crime. O ponto de encontro marcado entre os policiais e suspeito foi em uma praça, de onde ele saiu levado pela viatura.
De acordo com as informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (25). As equipes de Morada Nova foram informadas do fato através da composição do município de Russas, para onde o suspeito suspeito pede para ser levado.
Ligação, conforme a Polícia, o homem do norte e uma pequena casa que tinha a confessou a cidade de Limoeiro, há mais de um mês do Norte e que tinha que ter resolvido se entregar. Ele marcou um encontro com os policiais em uma praça, distrito de São João, onde atendeu a composição para ser levado.
Os PMs acionaram o destaque de São João do Aruaru que foram até o local, para surpresa, de fato encontrado ou homem esperando na praça. Mediante a confissão do crime, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Limoeiro do Norte, onde permanece preso. O nome do homem e os detalhes do crime que ele cometeu não foram divulgados.