Inscrições para cadastro de reserva de profissionais da saúde em Senador Pompeu termina nesta quinta-feira (1º)

compartilhar no:
Paço da prefeitura de Senador Pompeu (Foto: Google Maps)

Região Central: Termina nesta quinta-feira (1º), o prazo da primeira rodada de inscrições para profissionais interessados em se candidatar ao cadastro de reserva da Secretaria de Saúde de Senador Pompeu, na região Centro do Ceará. A realização do processo seletivo é destinado à formação de cadastro de profissionais das áreas de fonoaudiologia, medicina (neurologia) e terapia ocupacional.

Para participar é necessário comprovar a escolaridade exigida de nível superior na respectiva área, assim como registro profissional no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos presentes no edital.

O processo seletivo contará com análise de títulos e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. Os selecionados terão contratos válidos pelo período de até dois anos, com remuneração mensal entre R$ 1.583,56 e R$ 10.051,11 por jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (29) e vão até amanhã, 1º de setembro de 2022, na Secretaria Municipal da Saúde, situada na Avenida Francisco França Cambraia, nº 668, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. O interessados também poderão realizar as inscrições no dia 9 de setembro, no mesmo local, no horário das 8h às 12h.